sexta-feira, 16 de julho de 2010

Amigos Verdadeiros, um para Sempre (L)


Já amei pessoas que me decepcionaram ao longo de muitos anos da minha vida, mas já decepcioneis pessoas que me amaram.
já menti, e arrependi-me mas também arrependi-me de dizer muitas verdades
Quis tentar fingir não dar importância a pessoas que amava, mas o meu coração não me deixava. A minha tristeza era escondida por um sorriso, mas poucos notavam que eu tava mal
tentei acreditar em pessoas que não validam a pena, passando a amar aquelas q realmente valiam. Senti a falta de um Pai, que nunca tive, mas alguém soube ocupa-lo, porém o meu pai, desapareceu.
Falei quando me deveria calar e quando devia de falar, calei-me, por vergonha deixei de dizer e transmitir o que eu penso para agradar a uns.
Muitas outras vezes falei sem pensar para magoar outros, e tive muito perto de perder quem amava
Já contei piadas sem graça, para ver um amigo sorrir no fim era eu que precisava ter um alguém para me fazer sorrir e gritar o qe sinto. Sonhei tão alto, que já cai que desiludir-me foi tão fácil.
Agora passados muitos anos, percebi que algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim, tiveram lá quando eu precisava e não precisava, souberam-me fazer sorrir, nunca me deixaram desistir, nunca me deixaram partir.
Muitas vezes, os que eu julgava meus amigos, ofendem os qe eu AMO realmente, apontado logo para a aparência física, e que no fim só querem é destruir o que o tempo constrói.
O importante para mim, é a Amizade Verdadeira, e não a aparência física, o que me importa que seja gordo, ou magro? Feio ou Bonito? O que me importa é o que vivi ao longo do tempo com essa pessoa e sei qe tenho sempre um alguém a quem confio a minha vida, a quem poderei chamar de Melhor Amigo, de um Pai, de um Verdadeiro Rumo de Vida e de um para sempre. E esse alguém é mais q um Padrinho (L)

2 comentários: