sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ser Feliz como sou


Primeiro que tudo está o facto de ser como sou sem problemas nenhuns. Nasci com um problema na boca e na fala, quase todos me gozam, mas sei que tenho os verdadeiros a meu lado para não me deixarem ir abaixo quando gozam comigo e é a eles que tenho que agradecer, por não ligar tanto aos comentários que dizem sobre mim.
Tenho o prazer e o orgulho de seguir E é este orgulho e esta devoção que me caracteriza.
Não sou a 100% perfeita. Para mim a perfeição não conta apenas quero seguir o meu caminho. Para mim sou apenas uma miúda como as outras tenho sonhos, ilusões e desilusões. Nunca, quis ser rica, apenas quero ser como sou. Sou verdadeira, e tenho orgulho de o ser, não é o dinheiro que me faz feliz. É verdadeiramente fenomenal ver que as pessoas me admirem ou critiquem. Apenas todos sonham com a ganância do dinheiro onde só leva a falsidade, crimes, e onde não nos leva a lado nenhum, O dinheiro não é tudo na vida. A minha vida encontrou um equilibro natural. Levei algum tempo até encontrar o equilíbrio e até chegar ao Perfeito equilibro
Aqui o objectivo já passou a ser outro: Luto pela vida, prazer e dedicação que tinha no início. Primeiro que tudo está o facto ser Acólita. Tenho o prazer e o orgulho de seguir esta Jesus Cristo. E é este orgulho e esta devoção que nos caracteriza. Ser acólita é algo diferente, é uma vida vivida, é uma coisa que quem é sabe muito bem o que sentimos quando estamos a servi-lo. Porque ele deu a vida por nós. Agradeço a Deus por tudo aquilo que me tem feito e por aquilo que me tenho formado ao longo deste tempo todo.
Depois esta o facto de caminhar a cada dia que passa, com um sentimento dentro de mim, ajudando aqueles que mais amo e defende-los até ao fim.

A minha vida também se dedica aos meus Melhores Amigos, eles sim são os únicos que me ajudam em todas as coisas.
(L)

O verdadeiro significado de uma amizade não se vê pela beleza exterior, o que me importa que os meus Verdadeiros, sejam gordos ou magros, feios ou bonitos ?
Eu AMO-OS até ao fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário