
Já amei pessoas que me decepcionaram ao longo de muitos anos da minha vida, mas já decepcioneis pessoas que me amaram.
já menti, e arrependi-me mas também arrependi-me de dizer muitas verdades
Quis tentar fingir não dar importância a pessoas que amava, mas o meu coração não me deixava. A minha tristeza era escondida por um sorriso, mas poucos notavam que eu tava mal
tentei acreditar em pessoas que não validam a pena, passando a amar aquelas q realmente valiam. Senti a falta de um Pai, que nunca tive, mas alguém soube ocupa-lo, porém o meu pai, desapareceu.
Falei quando me deveria calar e quando devia de falar, calei-me, por vergonha deixei de dizer e transmitir o que eu penso para agradar a uns.
Muitas outras vezes falei sem pensar para magoar outros, e tive muito perto de perder quem amava
Já contei piadas sem graça, para ver um amigo sorrir no fim era eu que precisava ter um alguém para me fazer sorrir e gritar o qe sinto. Sonhei tão alto, que já cai que desiludir-me foi tão fácil.
Agora passados muitos anos, percebi que algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim, tiveram lá quando eu precisava e não precisava, souberam-me fazer sorrir, nunca me deixaram desistir, nunca me deixaram partir.
Muitas vezes, os que eu julgava meus amigos, ofendem os qe eu AMO realmente, apontado logo para a aparência física, e que no fim só querem é destruir o que o tempo constrói.
O importante para mim, é a Amizade Verdadeira, e não a aparência física, o que me importa que seja gordo, ou magro? Feio ou Bonito? O que me importa é o que vivi ao longo do tempo com essa pessoa e sei qe tenho sempre um alguém a quem confio a minha vida, a quem poderei chamar de Melhor Amigo, de um Pai, de um Verdadeiro Rumo de Vida e de um para sempre. E esse alguém é mais q um Padrinho (L)
Minha querida, vo tar sempre contigo, sim!
ResponderExcluirolha, outra coisa, a hora tá mal :P
ResponderExcluirsão 00:49h