quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Amor Verdadeiro



Há um simples momento, há um simples lugar, há uma simples hora, uma simples palavra, um simples gesto, apenas um simples olhar. Por vezes, ninguém consegue, perceber o que é Sentir, um simples Sentimento.
Amar é sentir sentimentos indefinidos; Quando o Amar é sinónimo de sofrimento; Quando em Silêncio sofremos, por Amar; Quando Amar é algo impossível; Quando amar é lutar; Quando amar é… Por vezes a palavra “amar” traz-nos uma luta, uma ilusão que, dá em desilusão. Quando amamos, o quão é importante o sentimento que sentimos, o quão é sentir que estamos felizes. E eu permaneço aqui, sabendo que o Amor da Minha Vida, está apaixonado por outra pessoa e eu ainda não o esqueci.
Sempre me disseram “ Quando, amares alguém de verdade, nunca o esqueces, poderás ter outros amores, «parecidos» ao teu amor verdadeiro, mas se amares de verdade o teu primeiro amor, nunca mais esquecerás “, nunca quis acreditar sempre dizendo “ não acredito, no verbo amar… amar é adjectivo de sofrer… tenho medo de me desiludir “
Escrever sobre o Amor da Minha Vida, aquele que amei realmente, traz-me recordações, traz-me dor, traz-me magoa. Mas eu amei-o de verdade, por ele sofri, por ele lutei mas... do que valeu realmente? Perdi-o D:
Aprendi com meu amor verdadeiro, que a palavra “amar” é sinonimo da palavra “sofrer”.
Tenho medo de voltar a amar, medo de ser feliz. Quero alguém que me trate bem, que me compreenda, que me perceba, que me apoie, que me faça feliz a cada segundo, que seja meigo, um alguém que me faça lutar pela vida. Mas será difícil de encontrar esse alguém.
Deixei de novo acreditar na palavra amar
- Beatriz

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Minha Soraia (L)



Pode parecer estranho, que passado tanto tempo, como o que já passou, só agora venha falar de alguem que é tão importante na minha vida. Soraia !
Pode parecer estranho, mas a WEB pode mostrar-nos muito mais do que aquilo que por vezes possa-mos procurar. A mim a WEB deu-me uma amiga, que por acaso parti-lha uma paixão identica a minha. Ser Acólito é algo da qual nós nos orgulha-mos; Servi-Lo como fomos servidos por Ele, é algo que não se pode explicar. Quero agradecer-te querida por tudo aquilo que me tens ensinado pois não se aprende tudo de um dia para o outro, quero-te agradecer, por tudo aquilo que me tens dito, por cada carinho, por cada palavra, por cada gesto, mesmo sendo por uma simples WEB.
Tu simplesmente eras aquela pessoa que me faltava completar-me. Nunca na minha vida senti-me tão completada, tão feliz como eu me sinto contigo e com o meu Padrinho
Obrigada por tudo mesmo, minha querida.
Um AMO-TE não chega, é um AMO-TE para sempre (L)

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Preciso de ti


Preciso de ti. Por nenhuma razão em especial. Apenas por tudo, apenas por nada. Preciso desse sorriso, que se te acende no rosto e me ilumina os dias. Preciso de me encontrar no brilho dos teus olhos faroleiros que me fazem rumar ao cais onde te escondes. Preciso de ti, de deitar a cabeça no teu peito e ouvir o tic tac de um coração que trabalha com a precisão de um relógio suíço. Preciso de te ouvir sussurar baixinho dizer-te que nunca me queres perder. Quero adormecer no teu colo e repousar em ti este permanente cansaço. Preciso de ti, porque a minha alma já não me pertence, abandonou-me e habita descaradamente na tua.
Preciso de ti, porque realmente és mais que uma simples pessoa, e tens uma imensa alegria a tua volta que conquista os outros.
Preciso de ti, porque simplesmente preciso.

sábado, 17 de julho de 2010

Padrinho, sempree (L)


Não é uma palavra dita do coração para fora, é mais que um simples “ adoro-te “ ou um “ amo-te “ e é mais que um simples gesto de carinho. Não é um sentimento falso, antes pelo contrário é muito VERDADEIRO
Em cada dia que estou contigo, a cada hora e a cada segundo, cresce cada vez mais o orgulho que eu sinto por ti. O orgulho e o sentido verdadeiro de uma amizade que me preenche mais do que qualquer uma (:
Não é por seres qualquer pessoa, porque não és qualquer pessoa, és o meu Melhor Amigo, és o meu Padrinho, não é por sê-lo, que eu confio a minha vida, que eu conto tudo, que em cada decisão da minha vida, passa sempre, mas sempre mesmo por ti.
Sei que para além de seres Padrinho és Amigo, e não um simples amigo a quem por vezes as pessoas julgam que chamo por chamar. És o tal, o tal que … Não, não tenho palavras $:
Trocava a minha vida, para salvar a tua, sim trocava. Vou fazer de tudo para te fazer rir, para ver cada sorriso teu. Vou fazer de tudo, para te sentires único e não te deixar pensar que não o és (L)
Eu gosto de ti pelo o que és, por o que fizeste, pelos raspanetes que me deste, pelos conselhos que me deste, por fazeres aquilo que sou hoje, o que nunca ninguém conseguiu.
Eu Beatriz, prometo amar-te, proteger-te e apoiar-te em tudo.
gosto de ti Padrinho, para sempre mesmo (:

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ser Feliz como sou


Primeiro que tudo está o facto de ser como sou sem problemas nenhuns. Nasci com um problema na boca e na fala, quase todos me gozam, mas sei que tenho os verdadeiros a meu lado para não me deixarem ir abaixo quando gozam comigo e é a eles que tenho que agradecer, por não ligar tanto aos comentários que dizem sobre mim.
Tenho o prazer e o orgulho de seguir E é este orgulho e esta devoção que me caracteriza.
Não sou a 100% perfeita. Para mim a perfeição não conta apenas quero seguir o meu caminho. Para mim sou apenas uma miúda como as outras tenho sonhos, ilusões e desilusões. Nunca, quis ser rica, apenas quero ser como sou. Sou verdadeira, e tenho orgulho de o ser, não é o dinheiro que me faz feliz. É verdadeiramente fenomenal ver que as pessoas me admirem ou critiquem. Apenas todos sonham com a ganância do dinheiro onde só leva a falsidade, crimes, e onde não nos leva a lado nenhum, O dinheiro não é tudo na vida. A minha vida encontrou um equilibro natural. Levei algum tempo até encontrar o equilíbrio e até chegar ao Perfeito equilibro
Aqui o objectivo já passou a ser outro: Luto pela vida, prazer e dedicação que tinha no início. Primeiro que tudo está o facto ser Acólita. Tenho o prazer e o orgulho de seguir esta Jesus Cristo. E é este orgulho e esta devoção que nos caracteriza. Ser acólita é algo diferente, é uma vida vivida, é uma coisa que quem é sabe muito bem o que sentimos quando estamos a servi-lo. Porque ele deu a vida por nós. Agradeço a Deus por tudo aquilo que me tem feito e por aquilo que me tenho formado ao longo deste tempo todo.
Depois esta o facto de caminhar a cada dia que passa, com um sentimento dentro de mim, ajudando aqueles que mais amo e defende-los até ao fim.

A minha vida também se dedica aos meus Melhores Amigos, eles sim são os únicos que me ajudam em todas as coisas.
(L)

O verdadeiro significado de uma amizade não se vê pela beleza exterior, o que me importa que os meus Verdadeiros, sejam gordos ou magros, feios ou bonitos ?
Eu AMO-OS até ao fim

A M O R (L)


Felicidade, carinho, tristeza, beijo, magoa, vida, dor, cumplicidade, desejo, união, sentir, paixão, sorrir, solidão, conflito, pensamentos, querer, perder, apreciar, adorar, olhares, mãos dadas, traição, mentira, sonhar, saudade, sentimento, desilusão, momentos, namorar, lágrimas, sorrisos, sofrer, medo, mistério, segredos, confiança, afeição, fidelidade, futuro, verdadeiro, inesquecível, maravilhoso, corpos, distância, emoção, lembranças, obssesão, ilusão, loucura, tocar, tu, chorar, destino, gostar, amar, realidade, defeitos, esperança, qualidade, admirar, intimidade, existir, expressar, belo, obstáculos, toque, instante, acabar, especial, história, brilho, lado a lado, apoio, valor, ternura, inocência, ardente, sinceridade, puro ... AMOR !

Amigos Verdadeiros, um para Sempre (L)


Já amei pessoas que me decepcionaram ao longo de muitos anos da minha vida, mas já decepcioneis pessoas que me amaram.
já menti, e arrependi-me mas também arrependi-me de dizer muitas verdades
Quis tentar fingir não dar importância a pessoas que amava, mas o meu coração não me deixava. A minha tristeza era escondida por um sorriso, mas poucos notavam que eu tava mal
tentei acreditar em pessoas que não validam a pena, passando a amar aquelas q realmente valiam. Senti a falta de um Pai, que nunca tive, mas alguém soube ocupa-lo, porém o meu pai, desapareceu.
Falei quando me deveria calar e quando devia de falar, calei-me, por vergonha deixei de dizer e transmitir o que eu penso para agradar a uns.
Muitas outras vezes falei sem pensar para magoar outros, e tive muito perto de perder quem amava
Já contei piadas sem graça, para ver um amigo sorrir no fim era eu que precisava ter um alguém para me fazer sorrir e gritar o qe sinto. Sonhei tão alto, que já cai que desiludir-me foi tão fácil.
Agora passados muitos anos, percebi que algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim, tiveram lá quando eu precisava e não precisava, souberam-me fazer sorrir, nunca me deixaram desistir, nunca me deixaram partir.
Muitas vezes, os que eu julgava meus amigos, ofendem os qe eu AMO realmente, apontado logo para a aparência física, e que no fim só querem é destruir o que o tempo constrói.
O importante para mim, é a Amizade Verdadeira, e não a aparência física, o que me importa que seja gordo, ou magro? Feio ou Bonito? O que me importa é o que vivi ao longo do tempo com essa pessoa e sei qe tenho sempre um alguém a quem confio a minha vida, a quem poderei chamar de Melhor Amigo, de um Pai, de um Verdadeiro Rumo de Vida e de um para sempre. E esse alguém é mais q um Padrinho (L)

Passado

E tu és um Amor que fazes já parte do passado... vou seguir em frente e sem ti...