quarta-feira, 15 de junho de 2011

Será?


Há um simples momento, há um simples lugar, há uma simples hora, uma simples palavra, um simples gesto, apenas um simples olhar. Por vezes, ninguém consegue, perceber o que é Sentir, um simples Sentimento.
Amar é sentir sentimentos indefinidos; Quando o Amar é sinónimo de sofrimento; Quando em Silêncio sofremos, por Amar; Quando Amar é algo impossível; Quando amar é lutar; Quando amar é… Por vezes a palavra “amar” traz-nos uma luta, uma ilusão que, dá em desilusão. Quando amamos, o quão é importante o sentimento que sentimos, o quão é sentir que estamos felizes.
Sempre me disseram “ Quando, amares alguém de verdade, nunca o esqueces, poderás ter outros amores, «parecidos» ao teu amor verdadeiro, mas amar alguém de verdade o teu primeiro amor, nunca mais esquecerás “, nunca quis acreditar sempre dizendo “ não acredito, no verbo amar… amar é adjectivo de sofrer… tenho medo de me desiludir “
Aprendi com meu amor verdadeiro, que a palavra “amar” é sinonimo da palavra “sofrer”.
Tenho medo de voltar a amar, medo de ser feliz. Quero alguém que me trate bem, que me compreenda, que me perceba, que me apoie, que me faça feliz a cada segundo, que seja meigo, um alguém que me faça lutar pela vida. Mas será difícil de encontrar esse alguém.
Deixei de acreditar na palavra amar
- Beatriz

Um comentário:

  1. prima, vê isto http://fofuxawinda.blogspot.com/2011/06/carta-para-minha-prima.html é para ti no meu blog

    ResponderExcluir