Encontra-me, é tudo o que te peço... Quando me encontrares, diz-me o que sentes, quando estamos juntos e como é que te sentes quando não estamos.
Mal me encontres, encosta-te, porque não consigo parar o desejo mesmo que o controle, não consigo lutar contra o tempo, quando não te vejo.
Mal me abraces, deixa-me sentir os teus lábios nos meus, deixa-me sentir-te. Para me encontrares pensa em tudo o que tivemos e não tivemos.
Quando me encontrares, faz-me sentir especial e única, abre a porta do teu coração para eu te poder amar.
És, serás, sempre aquele que me ensinou a crescer a cada momento ... eu AMO-TE
Quando te encontro, olho para ti e sinto a fraqueza que me faz com que eu mude e queira ficar. E mal me encontres, repara em meu olhar, o tal olhar que notas que cada um segue o seu caminho e destino, que eu nao quero te-lo sem ti.
Sente o que eu estou a sentir, porque eu quero que me encontres e abraces
domingo, 27 de março de 2011
Ausência de ti

Mais um dia, em que amanheceu, como é normal... Como é normal, saio de casa para assim enfrentar mais um dia, mais sentimentos novos e lutas.
O céu está azul, mas vejo-o cinzento, porque chega ao fim do dia e não soube mais nada de ti, não te consegui encontrar.
O tic-tac, deste dia, o passar deste tempo, não se torna fácil, para as minhas decisões, mesmo que ignore que estás ausente, estas sempre na minha mente.
Agora não sabendo como estás, como te sentes, como é que eu posso ficar?
Não faz sentido, a historia que com sentido, construímos... já não tem futuro--- Agora, ambos estamos mais distantes do que aquilo que já estávamos...
Não faço ideia se o destino nos volta a juntar, mas o meu coração apreende a lidar com essa tua ausência... só que entre nós a distancia resumiu-se a um fim.
Assinar:
Comentários (Atom)