Podemos-nos não nos ter conhecido da forma mais formal, mas o importante é que conheci alguém mesmo importante na minha vida. Quando nos conhecemos, não falavamos muito e o pouco que falamos, foi um “olá, tudo bem?”, mas depois lá começamos a falar e até hoje não conseguimos deixar de fazê-lo acho!
Gosto de ti, não digo que gosto apenas por dize-lo de boca para fora, mas gosto mesmo muito de ti; amo-te, a cada momento e dia que passa e não o digo por dize-lo nem o digo sem o sentir, porque eu amo-te Best Friend.
Em vários meses, apenas tivemos uma pequena discussão, isso é se podemos chamar de discussão… lembraste? Quando te disse que ia a net, mas que depois não fui e deixei-te plantado sem te ter avisado que não ia… mas no dia a seguir, lá falamos… e isso fortaleceu mais a nossa amizade.
Não é uma distância, nem nada e nem ninguém que vai conseguir estragar o sentimento e o orgulho que tenho por ti... não quero que partas da minha vida, sem nada me dizer, não te quero magoar, porque és realmente importante na minha vida e peço-te que o meu futuro seja a teu lado, seja onde for, longe ou perto um do outro e em que altura for.
Não é um texto, que consigo exprimir o que realmente sinto por ti e o que realmente gosto de ti, só consigo dar a entender, cada vez que falo contigo ou cada vez que me perguntam “quem é o teu melhor amigo?”
Prometo, fazer-te feliz, nas alturas más e boas… fazer-te sorrir quando quiseres chorar e fazer-te chorar a rir quando quiseres rir. Prometo-te, proteger-te mesmo que o consigas faze-lo sozinho… Quero-te fazer-te feliz, quero-te dar-te os melhores conselhos, para te ver feliz e não te quero ver cair. Quando um dia caires, eu estarei para te levantar. Como marido e mulher, neste caso como Melhor Amigo e Melhor Amiga, tenho que te agradecer, por tudo aquilo que és e por tudo aquilo que serás.
Amo-te Melhor Amigo
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Tu!

Mergulho na memória, onde penso que posso sossegar. As marcas da minha vida, são marcas, que ninguém percebe.
Quem me dera, não te ter conhecido, não ter estado contigo...Agora estou triste com o presente.
Disseste que não ias gozar com os meus sentimentos, que não me ias usar.
Gozaste, usaste-me e fora deitaste-me afinal... Tiveste que dar asas ao meu coração..Porquê?
Este coração que já está magoado de sofrer, tão magoado de ser magoado e traído!
Avisaram-me sobre a tua pessoa, como tu eras e eu não quis acreditar... vou aceitar que o teu fim chegou... Apenas quiseste brincar com os meus sentimentos sem saber o que o amar não é assim em vão, não te quero voltar a ver...
Vou dar o espaço que o meu coração quer...Cura-lo... esperar que alguém me ame de verdade! se realmente o houver.
Nada me para, sigo o meu caminho, o tal caminho que sou eu. Só dou por mim quando realmente tudo terminar, e tu terminaste na minha vida, és como um livro fechado a mil chaves.
Mas quando perceberes que amas alguém de verdade e esse alguém te usar, como tens usado muitas miúdas perceberas que o erro que tens feito é muito grande ao longo da tua vida. Parece que és feliz ao fazeres o que fazes.
Espero que daqui a diante sejas feliz, gozando ou não com os sentimentos de outras miúdas, mas espero que essas miúdas não sejam tão burras como eu.
Espero que reflictas naquilo que tens feito na tua vida...
Assinar:
Comentários (Atom)