quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Amor Verdadeiro



Há um simples momento, há um simples lugar, há uma simples hora, uma simples palavra, um simples gesto, apenas um simples olhar. Por vezes, ninguém consegue, perceber o que é Sentir, um simples Sentimento.
Amar é sentir sentimentos indefinidos; Quando o Amar é sinónimo de sofrimento; Quando em Silêncio sofremos, por Amar; Quando Amar é algo impossível; Quando amar é lutar; Quando amar é… Por vezes a palavra “amar” traz-nos uma luta, uma ilusão que, dá em desilusão. Quando amamos, o quão é importante o sentimento que sentimos, o quão é sentir que estamos felizes. E eu permaneço aqui, sabendo que o Amor da Minha Vida, está apaixonado por outra pessoa e eu ainda não o esqueci.
Sempre me disseram “ Quando, amares alguém de verdade, nunca o esqueces, poderás ter outros amores, «parecidos» ao teu amor verdadeiro, mas se amares de verdade o teu primeiro amor, nunca mais esquecerás “, nunca quis acreditar sempre dizendo “ não acredito, no verbo amar… amar é adjectivo de sofrer… tenho medo de me desiludir “
Escrever sobre o Amor da Minha Vida, aquele que amei realmente, traz-me recordações, traz-me dor, traz-me magoa. Mas eu amei-o de verdade, por ele sofri, por ele lutei mas... do que valeu realmente? Perdi-o D:
Aprendi com meu amor verdadeiro, que a palavra “amar” é sinonimo da palavra “sofrer”.
Tenho medo de voltar a amar, medo de ser feliz. Quero alguém que me trate bem, que me compreenda, que me perceba, que me apoie, que me faça feliz a cada segundo, que seja meigo, um alguém que me faça lutar pela vida. Mas será difícil de encontrar esse alguém.
Deixei de novo acreditar na palavra amar
- Beatriz

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Minha Soraia (L)



Pode parecer estranho, que passado tanto tempo, como o que já passou, só agora venha falar de alguem que é tão importante na minha vida. Soraia !
Pode parecer estranho, mas a WEB pode mostrar-nos muito mais do que aquilo que por vezes possa-mos procurar. A mim a WEB deu-me uma amiga, que por acaso parti-lha uma paixão identica a minha. Ser Acólito é algo da qual nós nos orgulha-mos; Servi-Lo como fomos servidos por Ele, é algo que não se pode explicar. Quero agradecer-te querida por tudo aquilo que me tens ensinado pois não se aprende tudo de um dia para o outro, quero-te agradecer, por tudo aquilo que me tens dito, por cada carinho, por cada palavra, por cada gesto, mesmo sendo por uma simples WEB.
Tu simplesmente eras aquela pessoa que me faltava completar-me. Nunca na minha vida senti-me tão completada, tão feliz como eu me sinto contigo e com o meu Padrinho
Obrigada por tudo mesmo, minha querida.
Um AMO-TE não chega, é um AMO-TE para sempre (L)