Há um simples momento, há um simples lugar, há uma simples hora, uma simples palavra, um simples gesto, apenas um simples olhar. Por vezes, ninguém consegue, perceber o que é Sentir, um simples Sentimento.
Amar é sentir sentimentos indefinidos; Quando o Amar é sinónimo de sofrimento; Quando em Silêncio sofremos, por Amar; Quando Amar é algo impossível; Quando amar é lutar; Quando amar é… Por vezes a palavra “amar” traz-nos uma luta, uma ilusão que, dá em desilusão. Quando amamos, o quão é importante o sentimento que sentimos, o quão é sentir que estamos felizes. E eu permaneço aqui, sabendo que o Amor da Minha Vida, está apaixonado por outra pessoa e eu ainda não o esqueci.
Sempre me disseram “ Quando, amares alguém de verdade, nunca o esqueces, poderás ter outros amores, «parecidos» ao teu amor verdadeiro, mas se amares de verdade o teu primeiro amor, nunca mais esquecerás “, nunca quis acreditar sempre dizendo “ não acredito, no verbo amar… amar é adjectivo de sofrer… tenho medo de me desiludir “
Escrever sobre o Amor da Minha Vida, aquele que amei realmente, traz-me recordações, traz-me dor, traz-me magoa. Mas eu amei-o de verdade, por ele sofri, por ele lutei mas... do que valeu realmente? Perdi-o D:
Aprendi com meu amor verdadeiro, que a palavra “amar” é sinonimo da palavra “sofrer”.
Tenho medo de voltar a amar, medo de ser feliz. Quero alguém que me trate bem, que me compreenda, que me perceba, que me apoie, que me faça feliz a cada segundo, que seja meigo, um alguém que me faça lutar pela vida. Mas será difícil de encontrar esse alguém.
Deixei de novo acreditar na palavra amar 3
- Beatriz
